sábado, 19 de janeiro de 2008

Pilates na Gestação.


Oi pessoal.
Já faz algum tempo que me envolvi com o Pilates adaptado para a Gestação.
Venho ministrando o módulo Pilates na Gestação desde 2002 no curso de formação da Corpore Pilates, de Fafá Daltro, em Salvador.

Agora estou muito contente porque entrei para a equipe da RM Cursos e vou desenvolver "Mat Pilates para Gestantes com Acessórios" em Junho (Ribeirão Preto) e Agosto (São Paulo).
É o mesmo pessoal que oferece os cursos Pilates on The Ball da Colleen Craig (aliás esse ano vai rolar o avançado) e a formação da Phi Pilates com A Christine Romani-Rubi.

Vou aproveitar então o meu bloguinho de anotações e vossos olhos atentos para falar um pouco sobre o tema nas próximas postagens e já ir me preparando cada vez melhor.
A d o r a r i a se vocês pudessem tecer alguns comentários. Basta clicar na palavra comentários embaixo das postagens e escrever a vontade.
Isso me ajudaria bastante: trocar idéias.
Responderei a todosos comentários..

Esse blog anda muito solitário.
Beijos! Ótima semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola Silvia,sou fioterapeuta em Uberaba-mg e gostaria muito de trabalhar com gestantes.Li que vai ter um curso em Ribeirão e gostaria de ser avisada sobre ele,pois tenho interesse em fazer.Meu e-mail e clinicasalute@hotmail.com.
Desde ja agradecida.

Unknown disse...

Boa Tarde Silvia

Tenho interesse em fazer um curso com você sobre Pilates na Gestação, pois embora não te conheça "ainda" adimiro seu trabalho e dedicação ao que faz.
Peço o favor de avisar assim que tiver algum de preferência em São Paulo em 2010.
e-mail ppms9@yahoo.com.br

Grande beijo

Unknown disse...

Olá, já trabalho comPilates a 1 ano, e quero aprofundar meus conhecimentos no pilates para gestante.
Você recomenda alguma bibliografia, artigo, onde possa encontrar os exercícios que são contra-indicados, enfim, uma literatura para abrir meusconhecimentos.
Sou do Rio, tem algum curso progamado para 2010?

Atenciosamente,

Maria Fernanda Malva

Unknown disse...

Ola Silvia, sou fisioterapeuta em Belo Horizonte -MG e tbm trabalho com Pilates. Estou muito interessada em complementar a minha formação com um curso especifico para gestantes.Gostaria de saber quando e aonde vc irá ministrar o próximo curso.
Obrigada,
Kelly Colen
kellycolen@hotmail.com

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..