quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Conversa de "cumadre".. no balanço da fly!


5 comentários:

Puro Movimento Estúdio Pilates disse...

Silviaaa...é a Pri do Workshop de gestantes de BC...tenho uma novidade q tenho q te dar...
Passei na Prova de Certificação..soube o resultado hj...nossa estou numa felicidade que não tem explicação...que sensação mais boa...nossa!!!
Obrigada pelo workshop....adorei ter te conhecido e ter aprendido com vc!
bjos com carinho
Priscila

Silvia Gomes disse...

Oi Pri! Parabéns!!!! Tem que ficar feliz mesmo: é uma prova difícil, complexa, desafiadora.. E se você passou significa que está, realmente, apta para ensinar um Pilates de boa qualidade!Agora é estudar e treinar cada vez mais para melhorar sempre! Que bom que você pode aproveitar o curso! Beijo grande, Silvia.

Alexandre disse...

Oi! Parabens pelo blog! Vc me ajuda muito... tudo que aprendo aqui, na mesma hora aplico com meus alunos!!! Muito obrigado!
Gostaria de saber que prova de certificacao eh essa?

Silvia Gomes disse...

OI Alexandre, fico super feliz de o blog estar sendo útil na sua prática! A certificação a que Pri se refere é a prova final do curso da Physio Pilates, nossa escola predileta de Pilates! Beijo.

Unknown disse...

Olá Silvia!! Tudo bem? Fantástico o post anterior sobre Cadeias do Estúdio, incrivel sua didática na descrição. Muito bom mesmo....
Fiquei olhando as fotos desse movimento bacana pra caramba (que até parece ser fácil mas não é, rsrsrs) e pensando.... Seria um movimento em cadeia pseudo-fechada?
Muito obrigada sempre pela disposição, carinho e atenção em compartilhar seus conhecimentos!!
Beijos!

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..