quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chest Lift, Ab Curls, Flexão Torácica: dicas para correta execução deste clássico!

Oi pessoal, mais uma parte dos dvds, agora com a explicação sobre a correta execução das flexões torácicas.
É fundamental saber executá-las porque é o movimento de tirar a cabeça do solo, ou seja, o início de vários exercícios como roll-up, teaser, entre outros.
Aproveitem, abraço!

5 comentários:

Unknown disse...

OTIMA explicação...parabens como sempre... vejo muita dificuldade em meus alunos em realizar esse abdominal simples, a grande maioria nao consegue relaxar o pescoço e jogar a força no proprio abdomem...

Silvia Gomes disse...

Oi Vital. Realmente é um exercício que parece simples mas exige precisão, calma, para ser executado corretamente. Fico feliz de poder contribuir. Obrigada pela companhia, abraço, Silvia.

moscardini disse...

OI SILVIA,
VOCE TRABALHA COM ALUNOS(AS)
" GORDINHOS(AS)"?
EM TODOS OS MEUS ESTÁGIOS RARÍSSIMAS PESSOAS ESTAVAM ACIMA DO PESO...
NO MEU ESTÚDIO ATENDO BASTANTE OS OVER WEIGTH...E CONSTATO A DIFICULDADE EM TODOS OS EXERCÍCIOS,,CHEGO A PENSAR QUE PILATES NÃO "COMBINA" COM ESTES CLIENTES.HELP ME?????
BJSSSSS

Silvia Gomes disse...

Oi Claudia, vou responder sua pergunta com uma postagem. Esse tema vem bem a calhar com algumas coisas que eu ando "caraminholando" aqui na minha cabeça... Beijo grande, obrigada pela participação fundamental sempre, Silvia.

Anônimo disse...

Oi Silvia.. feliz ano novo com muita saude e paz...como sempre amei sueijossa explicação... quando volta a dar aulas? beijos lourdinha

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..