segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESTAMOS DE MUDANÇA !!

Meus queridos seguidores!

Em Dezembro de 2007 escrevi minha primeira postagem neste blog.
Foi uma dica de meu amigo Guga Alayon virar blogueira.
Foram 5 anos e meio dedicados a esse espaço!
Nesse tempo produzi vários textos, várias animações, comecei a dar cursos e receber convites para fazer matérias em revistas... enfim!
Muitas coisas que me permitiram fazer o que mais gosto: compartilhar conhecimento.

Mas, tecnologicamente, cinco anos é MUITO tempo!
Desta forma estou migrando com o blog - e todo seu conteúdo - para outro endereço: silviagomes.com.br aonde estaremos mais conectados com as redes sociais e mais acessíveis também!

Neste site estarão o blog, as informações sobre os estúdios aonde desenvolvemos nosso trabalho, minha equipe, os cursos que desenvolvemos - que passo também a vender por lá.

É isso aí!!
Mudanças sempre são positivas!
Aguardo todos vocês por lá!!

Um grande abraço e beijo, Silvia.

www.silviagomes.com.br


7 comentários:

Carol Dias disse...

Parabéns e boa sorte Silvia! Estive afastada por trÊs anos mas estou retornando aos poucos e vou continuar acompanhando o seu trabalho. Beijos!

Silvia Gomes disse...

OI Carol... bem vinda de volta! beijo

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Karina Santaella disse...

Silvia, parabéns! Seus textos e dicas são muito bons e seu trabalho inspirador. Venho sempre por aqui buscar algumas dicas e já recomendei seu blog a várias pessoas. Sou fisioterapeuta, professora de Pilates e assim que eu tiver a oportunidade irei fazer um de seus cursos para conhecê-la pessoalmente. Um grande beijo e bom trabalho!

este enlace disse...

Hmm it appears like your site ate my first comment (it was super long) so I guess I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing. Do you have any points for rookie blog writers? I'd definitely appreciate it.

Unknown disse...

Boa noite! Estava navegando, e por acaso descobri esse blog, sou proprietária de um Studio de Pilates a 3 meses, e assim como muitos aqui, estou tentando me achar, mas já deu pra notar, que o que vale mesmo, é o bom senso...bom, estou muito feliz porque encontrei aqui .muitas dicas legais e válidas... sinto falta, assim como muitos aqui de regras mais elaboradas, e tenho pensado em várias, só não sei como colocar isso no papel, ou seja, formalizar... gostaria, se fosse possível de pedir ajuda, pedindo um modelo de contrato, é claro que usaria como. base ...agradeço desde já... meu email: jussarabraga@hotmail. com.

Unknown disse...

Boa noite! Estava navegando, e por acaso descobri esse blog, sou proprietária de um Studio de Pilates a 3 meses, e assim como muitos aqui, estou tentando me achar, mas já deu pra notar, que o que vale mesmo, é o bom senso...bom, estou muito feliz porque encontrei aqui .muitas dicas legais e válidas... sinto falta, assim como muitos aqui de regras mais elaboradas, e tenho pensado em várias, só não sei como colocar isso no papel, ou seja, formalizar... gostaria, se fosse possível de pedir ajuda, pedindo um modelo de contrato, é claro que usaria como. base ...agradeço desde já... meu email: jussarabraga@hotmail. com.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..