segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os Movimentos Invisíveis.

Oi pessoal!


Saiu o novo Guia de Pilates (num 3) nas bancas.

Tem várias matérias interessantes, belas fotos e também uma entrevista com a ABRAPI, Aliança que vocês conhecem, do qual sou uma das diretoras.
A entrevista procura esclarecer várias dúvidas sobre os limites de atuação entre fisios, educadores e essa onda de rserva de mercado de sempre.
Respondem as perguntas a ABRAPI, a ABP e o CONFEF.



Além disso saiu uma matéria minha e da Suely, fisio que vem trabalhando comigo já tem vários anos, sobre os Movimentos Invisíveis.
Quando a editora me deu o tema achei que era meio forçar a barra, mas como não resisto a um desafio no meu ambiente predileto, encarei.

Está aí a página da matéria, mas para ver os exercícios vocês tem que adquirir o Guia.
Cliquem sobre a imagem para ampliar e ler o texto.


Beijo grande e me contem o que acharam!
Silvia

8 comentários:

Anônimo disse...

Silvia, suas matérias são sempre fabulosas. Ainda não comprei a revista, mas amei a página que postou! Parabéns mais uma vez!! Espero conhece-lá esse ano se vier dar algum curso em Salvador, já que o de gestante não pude fazer em 2011. Bjs

Silvia Gomes disse...

Oi Lilian, grata pelo elogio. Espero que role algum curso em Salvador sim, vamos torcer! beijo

Jennifer Hardt disse...

Olá Silvia. Estou iniciando como instrutora de pilates. Tenho muitas dúvidas e receios. Um deles é achar que os exercícios que dou são muito fáceis e que se repetem bastante. O que você me diz sobre isso? Será que a prática e a experiência de mais algum tempo irão me auxiliar? Atenciosamente. Jennifer

Thais Rohrs Souza disse...

Estou na fila para os cursos em Salvador! Sou sua fã! Suas matérias me ajudam muito! Grande beijo. Thais

Silvia Gomes disse...

Oi Jennifer, com certeza a prática irá mudar, mas é preciso pensar em que prática. A sua experiência de dar aulas, diariamente te deixará mais segura, mas a experiência de praticar como aluna, essa sim te fará voar e se certificar de cada gesto seu como professora. Minha sugestão de sempre: PRATIQUE! Dê preferência com um instrutor mais experiente que você. Beijo! Silvia

Silvia Gomes disse...

Oi Thais! Fico muito feliz de saber que te auxilio mesmo que a distancia. Parece que temos quorum para um curso em Salvador. Vou abrir uma turma para o segundo semestre aí dá tempo de organizarmos um grupo bom, beijoca, Silvia.

Jennifer disse...

Obrigada Silvia, suas dicas foram muito preciosas!

Silvia Gomes disse...

Oi Jeniffer, que bom que as dicas foram úteis. É essa a oidéia: compartilhar conhecimento. Beijo e grata pela participação.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..