quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aula aberta de Gyrokinesis em Sampa!


AULA ABERTA de GYROKINESIS®


Gyrokinesis® é a essência do Gyrotonic Expansion System® (Sistema de Expansão Gyrotonic), criado pelo romeno Juliu Horvath a partir de sua vasta experiência pessoal como atleta, bailarino e yogui.

A prática baseia-se em princípios de respiração, fluxos energéticos e rítmos, visando despertar o corpo para a integração postural. Os exercícios evoluem para a mobilização da coluna vertebral, sendo eles: flexões, extensões, flexões laterais, rotações, círculos e ondas.

Ao contrário da aula de Yoga tradicional, onde posturas são sustentadas, as aulas de Gyrokinesis conectam as posições em fluxo contínuo e todo esse movimento “dançado” amplia a mobilidade articular, gera força essencial combinada com a flexililidade.

Um trabalho gentil e profundo que desenvolve a propriocepção, a estimulação cardio-vascular e a criatividade. Revitaliza, intensificando a comunicação entre o cérebro e o corpo.

Indicado para quem deseja mais consciência corporal, seja terapeuta, ou bailarino, ator, atleta, músico e sedentários com alguma experiência.

Daniela Augusto é bailarina graduada pela Universidade Federal da Bahia.

Certificada em Gyrotonic Expansion System e em Gyrokinesis. Desenvolve este ensino desde 2001, em São Paulo e em várias cidades brasileiras.



VAGAS LIMITADAS

dia 4 de março (quinta-feira)

das 12 às 13:30

local: GAP ACADEMIA

end: Praça Irmãos Karmann 74 SUMARÉ

(altura do nº 1400 da Av Sumaré)

Tel:11 34763225

Informações: daniaugusto.ds@uol.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Uau!! Só de ver as imagens da uma vontade enorme de fazer!!! Que oportunidade!!

Silvia Gomes disse...

É, e deu tão certo que virou um curso regular, toda quinta às 12:15! Beijos!

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..