domingo, 23 de maio de 2010

Curso Pilates na Gestação - máquinas e acessórios



Olá pessoal!

Estou contente!
Depois de algum tempo de solicitações, consegui me organizar e vou ministrar um curso de 12 horas de Pilates na Gestação, utilizando acessórios e máquinas.
Será nos dias 28 e 29 de agosto, sábado o dia todo e domingo pela manhã, na GAP academia.
As inscrições serão feita através da RM Cursos.
Serão apenas 14 vagas.

http://www.rmcursos.com/

Aguardo vocês!

9 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Silvia,

Você poderia dar esse curso aqui em Brasília!!
Vou adorar!!!
Bjinhos

Silvia Gomes disse...

Oi Ana.. é só me levar! Acho que tem uma galerinha boa aí de Brasília seguindo o blog. Beijos!

Renata Batista disse...

Oi seguidores... só um recadinho, depois que fiz o curso com a Silvia, este mesmo, com uma carga horária um pouco menor, meu trabalho melhorou muito! Foi como apertar uma tecla "SAP" e compreender melhor tudo o que ela explica aqui no blog. A Silvia tem uma bagagem imensa e um amor para ensinar incrível... façam o curso! bjsss

Silvia Gomes disse...

Oi Renatinha, obrigada pelo relato. Fico feliz de ter contribuído com sua ação profissional! beijos!

Patricia Lobo disse...

Olá Silvia, quanto tempo...estive meio fugida estes dias mas acompanhando sempre teu blog diariamente. Quero muito quando for para o Brasil fazer uma aula com voce, que pena que nao vou poder fazer este curso de gestantes, mas vou acompanhando aqui no blog. Tenho agora duas grávidas, e uma delas mais complicada pois tem problemas no coração e hernia abdominal, entao ja complica mais. De qualquer forma vou lendo sobre o assunto por aqui hihih...sempre tem ajudado muito suas dicas.
bjinhos

Unknown disse...

olá silvia!
meu nome é sheila, moro em salvador, sou fisioterapeuta, estou terminando o curso de formação em pilates gostaria de saber quando vc vem aqui da o curso de pilates na gestante?
adorei seu blog, muito assunto enriquecedor. obrigada

Silvia Gomes disse...

Oi Patricia, desculpe a demora em responder. Que bom que as coisas vão bem... aproveite bastante o trabalho com as gestantes pois é muito gratificante! Beijo!

Silvia Gomes disse...

Oi Sheila, agora que conheceu apareça sempre, o blog é nosso!
Qual curso você está terminando aí em Salvador? Grande parte de minha formação(ainda em andamento)foi feita aí com Jaqueline Borges (Atelier do Corpo), Fafá Daltro (Corpore Pilates) e Physio Pilates.
Sobre o curso de gestantes, nunca tentei vender aí em Salvador, mas é uma possibilidade. Vou falar com meu "agente".. rsrs.. Beijos!

Unknown disse...

Oi Silvia!
estou terminando o do grupo da clínica Bios, já tem 3 anos q eles começaram esse curso e já estão bem conhecidos.Espero q vc consiga trazer o curso, pois já estou procurando e e não encontrei aqui, nemhum lugar até agora que tenha o curso específico para gestante, tem dentro do curso de formação, mais é muito pouco. Vou ficar na torcida!!!rsrsr, bjs.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..