segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atenção cariocas: WORKSHOP FLYMOON NO RIO !

No Rio neste próximo finde:
Informações:
(71) 3261-8000
http://www.physiopilates.com/
Aproveitem para conviver com Clara Trigo, criadora do aparelho e seu vasto e rico repertório baseado na instabilidade poética.
Imperdível!!!!



Abraço, Silvia.

2 comentários:

Dani Moraes disse...

Oi Silvia! Estou com uma dúvida e lembrei logo em ti para me ajudar...vou dar uma aula para uma gestante do primeiro trimestre (até então só tinha dado aula para gestante após esse período), a gineco liberou pilates mas sem abdominal! Tem algum risco da pratica nesse primeiro momento?
bjo

Silvia Gomes disse...

Oi Dani,se você for arás das pstagens de Gestantes aí pelo blog verá que , pela alteração na fisiologia e biomecânica das fáscias, o risco de fazer abdominais começa a partir do quarto, quinto mês, quando a pressão começa a ser exercida no tecido abdominal e aponeurótico.
O risco de atividade física para a gestante é iniciar neste período algo que ela nunca fez, novo, geralmente de intensidade maior. Mas, de qualquer forma, é difícil se contrapor a indicação médica. Beijo!

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..