terça-feira, 5 de julho de 2011

VÍDEO: Aquecimento mobilizando as articulações na posição sentada.

Olá pessoal!

Comecei a postar o DVD que fizemos com a aula na cadeira no Youtube.
A intenção de utilizar a cadeira foi dar opções de movimento para quem passa o dia sentado, para pessoas que necessitam estar nela ou tem mais facilidade e conforto em trabalhar nessa posição (idosos por exemplo).
Postei dois trechos por enquanto e coloco aqui o segundo para vocês apreciarem.
É um trabalho de aquecimento/mobilização articular.

Prestem especial atenção a parte da mobilização cervical - eu, particularmente, gosto muito!




O que vocês acham?

beijo, Silvia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você é fantástica em tudo que faz!! Os movimentos são deliciosos..rsrsrs! Eu adoro também a cadeira para realizar os exercícios do gyrokinesis, não tenho a formação, mas já fiz umas aulinhas e tem muita coisa bacana no youtube!!
Bjooo

Silvia Gomes disse...

Oi lilian.. muito obrigada.. quem me dera ser assim tão boa em tudo...rsrsrsrsrs Esses exercícios vem disso mesmo, das aulinhas de gyro com minha prof. Daniela Augusto - tb não fiz a formação. Incluo também no conteto das máquinas. Beijos e obrigada por paticipar!

Caroline C. Medeiros - Fisioterapeuta disse...

Parabéns pelo seu trabalho! O DVD está ótimo. Bjs

Silvia Gomes disse...

Oi Carol, que bom que aproveitou. Obrigada pela presença, beijo, Silvia.

Varal de Concursos disse...

Olá Silvia, eu tenho hérnia de disco e sinto muitas dores na lombar, encontrei seus vídeos no youtube e vc está me ajudando a melhorar com os exercícios de reabilitação! Faço todos os dias! Depois que começei, minhas dores melhoraram muito...Muiiiiito obrigada e beijos! Já estou seguindo seu blog! Me visite, sou profªde ed infantil.
Beijos!!!!Cláudia Regina.

Silvia Gomes disse...

Oi Claudia! Que bacana saber que você melhorou através das aulas em vídeo! Fico muito feliz de saber que você está melhor! Como posso te visitar? Você tem blog ou site? Beijos!

Varal de Concursos disse...

Silvia aí está o end. do meu blog: www.cantinhoprasonhar.blogspot.com espero que goste! Obrigada por me responder...Beijos! Cláudia Regina.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..