sábado, 19 de janeiro de 2008

Pilates na Gestação.


Oi pessoal.
Já faz algum tempo que me envolvi com o Pilates adaptado para a Gestação.
Venho ministrando o módulo Pilates na Gestação desde 2002 no curso de formação da Corpore Pilates, de Fafá Daltro, em Salvador.

Agora estou muito contente porque entrei para a equipe da RM Cursos e vou desenvolver "Mat Pilates para Gestantes com Acessórios" em Junho (Ribeirão Preto) e Agosto (São Paulo).
É o mesmo pessoal que oferece os cursos Pilates on The Ball da Colleen Craig (aliás esse ano vai rolar o avançado) e a formação da Phi Pilates com A Christine Romani-Rubi.

Vou aproveitar então o meu bloguinho de anotações e vossos olhos atentos para falar um pouco sobre o tema nas próximas postagens e já ir me preparando cada vez melhor.
A d o r a r i a se vocês pudessem tecer alguns comentários. Basta clicar na palavra comentários embaixo das postagens e escrever a vontade.
Isso me ajudaria bastante: trocar idéias.
Responderei a todosos comentários..

Esse blog anda muito solitário.
Beijos! Ótima semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

ola Silvia,sou fioterapeuta em Uberaba-mg e gostaria muito de trabalhar com gestantes.Li que vai ter um curso em Ribeirão e gostaria de ser avisada sobre ele,pois tenho interesse em fazer.Meu e-mail e clinicasalute@hotmail.com.
Desde ja agradecida.

Patrícia disse...

Boa Tarde Silvia

Tenho interesse em fazer um curso com você sobre Pilates na Gestação, pois embora não te conheça "ainda" adimiro seu trabalho e dedicação ao que faz.
Peço o favor de avisar assim que tiver algum de preferência em São Paulo em 2010.
e-mail ppms9@yahoo.com.br

Grande beijo

Ananta Pilates disse...

Olá, já trabalho comPilates a 1 ano, e quero aprofundar meus conhecimentos no pilates para gestante.
Você recomenda alguma bibliografia, artigo, onde possa encontrar os exercícios que são contra-indicados, enfim, uma literatura para abrir meusconhecimentos.
Sou do Rio, tem algum curso progamado para 2010?

Atenciosamente,

Maria Fernanda Malva

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Kelly disse...

Ola Silvia, sou fisioterapeuta em Belo Horizonte -MG e tbm trabalho com Pilates. Estou muito interessada em complementar a minha formação com um curso especifico para gestantes.Gostaria de saber quando e aonde vc irá ministrar o próximo curso.
Obrigada,
Kelly Colen
kellycolen@hotmail.com

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..