domingo, 27 de setembro de 2009

Revista Oficial de Pilates

Oi pessoal!

Lembram-se do post "Pilates nas Bancas!" (http://pilatespaco.blogspot.com/2009/06/pilates-nas-bancas.html)?
Pois é.. no dia seguinte à postagem recebi um e-mail de uma das editoras da revista me informando que Clara Trigo tinha me indicado para ser a modelo para as fotos de uma matéria sobre a flymoon que sairia no próximo número da revista.
Isso queria dizer que não era uma edição da Jeito de Viver que tinha escolhido o Pilates como tema, mas que a revista tinha se especializado em Pilates.

Desta forma eu aceitei ser a modelo, com muita honra... vocês bem sabem o quanto adoro, utilizo e divulgo a Flymoon de Clarinha. Aparece uma sequência bem interessante com vários exercícios como os da imagem deste post.
Além disso escrevi um artigo que vocês já conhecem (Pilates é Alongamento? - http://pilatespaco.blogspot.com/2009/07/pilates-e-alongamento.html) para este mesmo número.

A revista já está nas bancas porém seu nome foi alterado para Revista Ofical de Pilates. É uma boa publicação que tem tudo para crescer.

Quem quiser comprar vai ver essa que vos fala por lá..rsrs

Beijo grande, Silvia.

13 comentários:

Unknown disse...

Oi Silvia! Bacana o lance da revista! Que show!! Comprei as edições da revista jeito de viver a partir do seu post.....já conhecia a flymoon (de vista, rsrsrs), mas tb me interessei mais ainda depois do seu post.Soube do workshop de SP tarde demais (já havia acontecido), e viajar agora tá dificil....!!!! Vou comprar a revista com suas imagens e ficar sonhando por um tempo, rsrsrs!!!
Bjs!!

Renata Batista disse...

Vc tb se sai bem como modelo... rs bj!

Silvia Gomes disse...

Oi Cintia, a flymoon é tudo de bom e não me imagino mais num estúdio de Pilates sem as milhares de opçõesque ela oferece. Não é tão cara.. se quiser te trago uma da BA .. É sério! As que são usadas na conferência saem mais baratas..Me manda um torpedo se quiser! (11) 948770536 beijo

Silvia Gomes disse...

Oi Renata.. muitíssimo obrigada pelo elogio, mas digamos que a fotógrafa era muito boa e ajudou... rsrs beijos

Unknown disse...

Oi Silvia!! Obrigadissma pela gentileza em trazer a flymoon!!! Enviei um torpedo confirmando, mas o número está com um digito a mais....na dúvida tirei o 7 que estava repetido.....!!! Vamos ver se vc recebe, se não receber, fica aqui a msg tb....
Isso, claro se não for lhe causar nenhum transtorno!!
Grd Beijo!

Fer disse...

Eu vi hoje! Muito bacana! Deixei lá no estúdio a revista... Parabéns!

STUDIO PILATES DANIELA COSTA disse...

Oi Silvia!

Fiz o workshop da Clarinha, show! ...Muito legal.
Disse que conheci o trabalho dela pelo seu blog, Clara adorou saber e disse que você adoraria saber também, passei para deixar o recadinho.
Parabéns pela revista!
Bjs

Silvia Gomes disse...

Oi Feernanda, que legal que você achou. É bacana vermos que o Pilates já tem público para uma revista especializada. Beijos.

Silvia Gomes disse...

Oi Dani, maravilha!! Espero que você comece a utilizá-la no ambiente do estúdio e aproveite todas as possibilidades que a "instabilidade poética" pode oferecer. Beijão.

Analu disse...

Oi Silvia. Parabéns pela matéria da revista e vc ficou ótima como modelo. Bjão

Silvia Gomes disse...

OI ana.. obrigada, a fotografa e a make-up ajudaram bastante no visu.. mas até que na execuçãomandei bem!! Beijos.

Paula Bulé disse...

Silvia, tudo bem?
Não consegui comprar a revista q vc serviu como modelo, onde consigo?
Saudades...

Silvia Gomes disse...

Oi Paula, é uma edição meio antiga, mas acredito que através da própria editora vc consiga encomendar:

http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/app/BuscaProduto.asp?i14=412

Beijos, saudades também...

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..