sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Walking on the moon.




Oi pessoal. Essa foto é prima daquela "De volta ao Berço" na coluna à esquerda no blog. Também faz parte do repertório a l u c i n a n t e da bailarina, não menos divina, Clara Trigo.

Ele é uma variação do exercício andando na lua (na verdade uma progressão, atentem para as pernas cruzadas). A variação mais simples é um pé em cada borda, paralelos, andar flexionando um dos joelhos alternadamente enquanto o outro estende.

Na realidade postei essa foto porque estarei na 2ª Conferência Sul Americana Physio Pilates Polestar que acontecerá em Salvador na próxima semana. A bandeira do Brasil atrás me deu um ataque de patriotismo por sermos capazes de realizar tantas coisas fantásticas em termos de movimento e uma homenagem ao pessoal da Physio Pilates / Polestar Brasil por terem novamente esta iniciativa que nos permite compartilhar-vivenciar-trocar boa parte desta produção.

Por esse tempo não vou postar, mas na certa voltarei enlouquecida de tantas novidades e nós na minha cabeça que serão matéria prima para várias novas postagens. Que delícia!!!!
Entre outros cursos farei:

  • Coluna Viva

  • O Poder da Pélvis Através de Imagens

  • Fluindo com a Bolinha

  • Escalando o Monte Everest na Reformer

  • A Importância do Movimento para a Estabilização Vertebral

Estou muito feliz por poder participar deste evento e mais ainda por poder compartilhar minha alegria com quem está me visitando vez por outra.

Desta vez eu experimentarei (muito) e comentarei (mais ainda!!!).

Será realmente uma viagem do tipo "walking on the moon" .

Beijos e até breve.



4 comentários:

GUGA ALAYON disse...

até. Voltarei depois para saber das novidades. Parabéns!
bjs

Silvia Gomes disse...

Oi guga! Até breve então, beijos.

Anônimo disse...

Respire bastante pilates por ai para compartilhar conosco!!!

bjs

inté a volta

dayse

Silvia Gomes disse...

Dayse, estou farejando tudo que posso! Ia ser bom ter vc por perto para trocar idéias!! Beijo, em breve estaremos juntas!

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Mulher, mãe, professora de Ed. Física, instrutora de Pilates, uma apaixonada pelo movimento: o meu, o seu, o de todos nós, o de todas as coisas..